sábado, 10 de agosto de 2013

Nova voluntária: Ester Messsias

Oi gente do planeta Terra , hoje vou apresentar a vocês a minha amiga Ester Messias, que se tornou hoje oficialmente voluntária do blog (não poderei mostra a foto dela pois ela anida não autorizou).vejam o porque ela quer ser uma voluntária(esse é o e-mail que ela me mandou):
"Quero ser um voluntaria pois adoro mexer em blogs, sou fã de moda e
sempre quis ter um, pois estou tendo 2 chances fiz, o meu e agora quero
ser voluntaria! Gosto de mexer na internet e postar novidades!
Tenho 11 anos.
Meu nome é Ester Messias.
Meu blog é Chiquissel.
Gosto de roupa romântica e descolada tipo: tênis cano alto ,calça jeans
e blusa mini veste.
E gostei de varias postagens como: dos anéis de mão, tênis e das jaquetas."

Foi por isso que eu deixei ela ser voluntária. Se você quiser ainda tenho uma vaga, para isso me mande um e-mail igual ao da Ester,( só que o e-mail tem falar de você).Consulte as condições na postagem "Torne-se um voluntário", ou clique na foto escrito "Torne-se um voluntário".
Até a próxima postagem. ass: Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário